Página    de
De: simone aparecida antunes
27/07/2015  -  concordia
Boa tarde quero aprender com vcs os melhores tipos de chimarrao!!! adoreii a feira de vocês aqui na Expo Angro de concórdia-sc Muito Obrigado pela visita Abraços...
De: mateus edson til
12/07/2015  -  apiuna
parabéns por transmitir a todos esta tradição sulista, que alem de reunir as pessoas ainda e muito saudável.
De: afonso gomes
03/07/2015  -  sÃo paulo
SoU deficiente , tenho problema de equilíbrio. Descobri o chimarrão como um meio de fazer TO , ou seja terapia ocupacional, além do prazer de saborear um chimarrão, faço movimentos ao preparar o cujo dito , muito bom kkkkk. Pena que aqui em SP a venda é um pouco limitada. Abraço a todos
De: carlos alberto scherer
25/06/2015  -  camaqua
Gostaria de agradecer pelo carinho que fomos recebidos ontem na festa de são joão aqui em camaqua pela sua equipe ,aprendemos a fazer um ótimo chimarrão e fizemos novas amizades , alem de receber um certificado de curso para preparo de um bom chimarrão ,que Deus abençoe sempre os caminhos onde vocês percorrerem ,grande abraço
De: patrícia aparecida de carvalho neves de oliveira
24/06/2015  -  sÃo paulo
Boa noite meu esposo e eu gostaríamos de saber quando vocês vem para SP?amamos a cultura dos pampas e queríamos saber mais que esteja relacionadobe até pretendemos morar por aí no futuro.grata.
De: wilson luongo
22/06/2015  -  sÃo paulo
Aprendi a fazer em 11 segundos pelos ensinamentos do Pedro.obrigado
De: carlos oliveira
20/06/2015  -  rio de janeiro
Sou Carioca e tomei chimarrão pela 1ª vez em uma festa que participei em uma fazenda. Gostei muito, comprei uma cuia e achei que poderia fazer o mesmo. Fiquei muito triste,a erva que comprei Marca Chimarrão Gaucho. Não tem o mesmo sabor, não consigo preparar. desmonta tudo e quando bebo, so sinto pó. Podem me ajudar a me tornar um pouquinho GAUCHO. E Fazer um Chimarrão de dar inveja.
De: mário heleno santiago dos santos
14/06/2015  -  juiz de fora
Nesse espaço posso fazer perguntas também ?
Página    de