Página    de
De: hellayza cristina rodrigues
07/12/2015  -  alto arÁguaia
Não sou do Paraná, mais amo o chimarrão, minha família inteira toma, o mais difícil aqui na minha cidade é que não tem essa erva verdinha e saborosa, a que nóis usa tomar aqui é a Erva Mate, mais eu já provei a do Rio Grande, é uma delícia"AMO". AMO ESSE POVO GAÚCHO E SUAS TRADIÇÕES E ARQUITETURA SULISTA.
De: francisco fernandes dantas
06/12/2015  -  junco do serido
sou mateador a mais de 40 anos as2 marcas prediletas de chimarrão tertulia e cristalina de Erechin compro tudo em barreiras na bahia CAPICHE?
De: silvio miranda dos santos
23/09/2015  -  sertaozinho
Boas, queria que vocês me ajudassem, como faço para conseguir os nomes das peças daquelas maquinas manuais que faz a cuia de chimarrão, vi uns vídeos, e me interessei em fazer, só que não encontrei site algum que me ajudasse, a encontrar as peças daquela maquinas artesanal. No aguardo.
De: silvio miranda dos santos
03/09/2015  -  sertaozinho
Ola, Me presentearam com uma cuia, até então eu não sabia como preparar o chimarrão, hoje já tenho noção de como prepará-lo graças ao seu vídeo. Consegue-se comprar o termômetro que você usa em qualquer lugar? Obrigado.
De: raniery
25/08/2015  -  conego marinho
bom dia
De: aline sousa e campos
15/08/2015  -  sonora
Quero aprender a fazer o chimarrao artístico
De: maria silvia
10/08/2015  -  torres
Parabens pela ideia!
De: maria penha
27/07/2015  -  concordia
Conheci, a escpla do chimarrão na feira ontem domingo, fiquei muito feliz pois sou de Pernambuco e finalmente aprendi a preparar um maravilhoso chimarrão.Moisés e Bibiana, São anfitriões maravilhosos.
Página    de