Página    de
De: diego alves dorigon
14/05/2015  -  sÃo paulo
eu gostaria de saber como limpar minha cuia eu fui a Porto Alegre ontem e comprei uma cuia e uma boba e gostaria de saber como limpar ela apos o uso
De: jeferson daniel
12/05/2015  -  boa vista
Olá amigos, é uma honra poder dar esse Alô a vocês, e conhecer mais essa deliciosa cultura gaúcha, sou um grande admirador, confesso que sou viciado em Chimarrão, um grande abraço!!
De: inge gomes da silva
25/04/2015  -  venancio aires
OI VOCÊS ESTIVERAM EM VENÂNCIO AIRES NO DIA DO CHIMARRÃO EU QUERIA VER ES FOTOS O RAPAZ TIROU UMAS FOTOS DA MINHA NETA E DISSE QUE EU PODERIA ENTRAR NO SITE PRA VER MAS NÃO ENCONTREI NADA SOBRE ESTE DIA.
De: thiago henrique silva
24/04/2015  -  cianorte
olha aprendi a ama essa bebida ,gostaria de sempre recebe dica abraços
De: rogerio lima gomes
06/04/2015  -  alvorada
Queria apremder a fazer esses chimarroes exoticos
De: samuel adelino
31/03/2015  -  goiatuba
Boa Tarde! Comecei a tomar e gostar que me sugerissem um site para compra de erva,de preferência erva boa com data de fabricação próximo a 30 dias. Obrigado.
De: claudemar
25/03/2015  -  jundiai
Quero saber quando virão em nossa região para divulgar a Escola do Chimarrão; Em Janeiro temos a Festa da Uva ,um excelente evento, e no resto do ano há outros eventos ! Um abraço para a gauchada !
De: jefferson fontes do nascimento
17/03/2015  -  taboao da serra
BUENAS escola do chimarrão ! Sou muito grato a escola do chimarrão pois agora tenho mais conhecimento sobre esta erva divina tomo chimarrão diariamente. Gostaria muito de adquirir os acessórios da Escola do Chimarrão uma boa bomba e um bom termometro,pois o estado onde moro é muito difícil de encontrar. Fiquem com DEUS e continuem nos alertando sobre esta divina Erva. Jefferson 11-954173580cel./11-41356400
Página    de