De: júlia pereira palmeira
30/01/2015 - soledade
Quero participar para saber um pouco mais sobre a nossa cultura para ser uma prenda o´tima de conhecimento
De: silvanio
23/01/2015 - marechal candido ron
boa noite , muito obrigado pela presença do pessoal q estava em Marechal , no dia de campo da copagril trabalharem muito bem , suarem a camisa neste calor no Paraná. Parabéns.
De: etevaldo m. dos santos
14/01/2015 - lages
Admiro o senhor por amor a tradição e eplo empenho em transmiti-las as pessoas com amor e atenção por onde andas. Sou piazito novo mas te admiro muito, e um dia espero ser tao tradicionalista como o senhor, ou me aprochegar de um gaucho guapo que me ensine. Felicidades e sucesso ao senhor.
De: luiz fernando miot
06/01/2015 - caxias do sul
Aprendi muito com vcs numa feira.
De: carlos césar cardoso dos santos
29/12/2014 - ribeirao preto
Boa tarde!
O que tenho que fazer para usar a cuia pela primeira vez???
Como faço apos o uso para ela não empretejar???
Grato.
Cardoso
De: otavio souto
28/12/2014 - fortaleza
Valeu pelas dicas
Muito bom
De: israel dos santos silva monteiro
10/12/2014 - carpina
Boa tarde, sou Pernambucano mas gosto bastante do chimarrão, eu e minha esposa conheceu uma amiga no mestrado que é gaucha, ela ofereceu o mate degustamos foi incrível. todos os dias tomamos o mate, pois gostaria de a preder os modelos de vimos no site.
De: joab
03/12/2014 - sÃo paulo
Gosto demais de chimarrão, mas a uns dois anos atrás parei após um problema de saúde e como desfiz de minha cuia e as de São Paulo são feias, acabei tomando esporadicamente, voltando esse ano e com muita vontade de divulgar a cultura tão rica e tão proveitosa para a saúde, principalmente para quem já teve um vício (álcool) na vida como eu, e que encontrou no chimarrão uma forma de deixar definitivamente toda a história que vivi pra trás. Estou querendo promover talvez um grupo em rede social e até mesmo divulgar produtos e tirar lucro disso. O que me aconselham, e por onde devo começar?
Agradeço demais por todas as informações aqui recebidas!
Grande abraço paulista,
JOAB